PAULO RICARDO ESCLARECE POLÊMICA COM INTEGRANTES DO RPM E DIZ QUE ACHA ESTRANHO O USO DO NOME DA BANDA SEM ELE




Ex-vocalista da banda falou sobre disputa judicial com Luiz Schiavon, Fernando Deluqui e Paulo Pagni e disse que saiu do grupo para produzir projetos diferentes que vinha fazendo
Paulo Ricardo esteve ao lado de Otaviano Costa no programa No Ar desta quarta (23) e falou sobre a polêmica envolvendo os integrantes da banda RPM:
‘Eu acho que como unidade criativa o RPM deu o que tinha que dar. Eu acho que a gente terminou a turnê do Elektra em 2017 e eu disse: vamos parar e vamos nos encontrar novamente quando tiver músicas 10, 20 músicas novas boas para justificar um novo álbum e uma nova turnê’.
Sobre o uso do nome da banda RMP, o cantor explicou:
‘O que tá acontecendo agora é essa discussão deles estarem tentando colocar um RPM sem mim, que eu acho estranho. Acho que as pessoas acham estranho e acho que não seria legal alguém comprar um ingresso pro show do RPM sem saber muito claramente que eu não estou. Isso porque as pessoas identificam muito uma banda com a voz do vocalista. Não é o meu, não é a minha prerrogativa. É o normal’.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!