PAULO RICARDO FALA SOBRE VONTADE DE SER PAI NOVAMENTE: ‘ADORO CRIANÇA’


Cantor participou do quadro ‘Eu Nunca’ do ‘SóTocaTop’ e respondeu algumas perguntas nos bastidores
Paulo Ricardo em: Eu Já x Eu Nunca
Quem aí já brincou de ‘Eu Nunca’?
Quem vem no SóTocaTop sabe que pode ser surpreendido pela brincadeira pelos bastidores.
E quem foi pego, desta vez, de surpresa foi o Convidado Top da semana, Paulo Ricardo. Mas é claro que ele tirou de letra e respondeu tudo! Vamos conferir?
O cantor revelou que frequentemente é reconhecido nas ruas como o intérprete da música do BBB.
A canção “Vida Real” , abertura do Big Brother Brasil, faz parte do programa desde sua primeira edição em 2002.
E o hit ganha uma nova roupagem a cada ano. E Paulo já adiantou que já está preparando uma versão especial para 2020! O que será que vem por aí?
“Muitas vezes, aliás, frequentemente. Porque quando estou em algum lugar e tem alguma criança e os pais querem explicar quem exatamente sou eu, eles recorrem ao BBB”, diverte-se coma situação.
Pai desde os vinte e três anos de idade, Paulo contou se já pensou em ter mais filhos: “Eu já, sempre. Eu adoro criança. Isso não muda”.
O cantor foi surpreendido com outras perguntas. Ficou curioso? Então aperta o play!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!