PAULO RICARDO NA VARIANT: ‘O BRASIL NÃO É ROCK AND ROLL’

Paulo Ricardo, passageiro da série ‘Na Variant’, fala de como o grupo RPM ‘adotou’ as fãs órfãs dos Menudos depois da passagem dos portorriquenhos pelo País, lembra dos anos de estouro da banda e fala de sua conversão para a carreira solo como cantor romântico
No passeio pelo Jardins, perto do apartamento de seu pai, Paulo Ricardo lembra dos tempos de estouro de seu ex-grupo, RPM, que vendeu mais de 3 milhões de cópias. “Pegamos um cenário preparado pela passagem dos Menudos”, ele diz, às vésperas de ter o primeiro álbum da banda completando 35 anos. Conta dos dias em que os músicos chegaram a andar de carro forte em duas cidades brasileiras para ficarem protegidos do assédio dos fãs e diz que “o Brasil não é rock and roll”, comparando com a força de gêneros como sertanejo e samba. E ainda, ao final, cantou a balada ‘Dois’. O próximo passageiro da Variant será Ney Matogrosso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!