PAULO RICARDO POSTA FOTO COM FILHO E SEGUIDORES APONTAM SEMELHANÇA: “OLHAR 43”

Cantor postou fotos com a mulher, Isabella Pinheiro, e o filho Luís Eduardo, que completa 6 anos de idade


Paulo Ricardo usou as redes sociais para dar parabéns para o filho no dia de seu aniversário. “Parabéns meu filho, meu small hero, meu best friend, love you so much! God bless you!”, escreveu o cantor, chamando o menino de “meu pequeno herói” e “meu melhor amigo”.

Luis Eduardo, que é o único filho de Paulo Ricardo, completou 6 anos nesta sexta (19) e é fruto da relação do cantor com Gabriela Verdeja, com quem foi casado por 12 anos e de quem se separou em 2017. Eles também são pais de Isabela, de 8, Diana, de 4 anos – além disso, Paulo tem uma filha de outra relação, a mais velha dos quatro, Paola, que recentemente completou 32 anos.

Nos comentários, Paulo recebeu elogios pela família que formou e teve até quem arriscou dizer que o menino é a cara do pai. “Ele tem seu olhar 43”, brincou uma seguidora, enquanto outros desejaram boas coisas para o aniversariante. “Que DNA hein!”, elogiou outra fã. “Que olhos lindos”, disse mais uma seguidora.


Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!