“Tivemos cinco governadores presos. Alguém tem que salvar o Rio de Janeiro”, lamenta o cantor carioca Paulo Ricardo



O cantor e compositor Paulo Ricardo foi entrevistado por Mariana Godoy, nesta sexta-feira (22), em seu talk showna RedeTV!.

Aos 56 anos, o músico foi questionado pelas redes sociais do programa sobre o segredo da beleza. “Fiz botox em 1999.

Mas eu achei muito estranho. Desconfortável. Para quem não conhece, paralisa o rosto e você fica sem expressão”, respondeu.

Apesar de ser carioca, o cantor relembra do começo de sua vida profissional em São Paulo, cidade pela qual ele nutre um carinho especial.

“Saímos de Brasília nos anos 1970, e lá era um canteiro de obras. Fomos para São Paulo e, como meu pai era militar, moramos em um condomínio militar. Lá eu vi o embrião da Galeria do Rock.

Vi o [cantor] Kid Vinil, as bandas… Eu tinha 14 anos e ficava trocando vinis em frente ao que hoje é a Galeria [do Rock]. Sem dúvida, a minha história e minha formação musical são bem paulistanas”, afirma.

Atualmente, o cantor se divide entre Rio de Janeiro e São Paulo e falou como está sendo voltar a morar, também, na cidade carioca.

“Eu estava há mais de 15 anos em Sampa. Ia no Rio rapidamente. Até hoje me deslumbro com a geografia incrível. Mas não tive muito tempo de me envolver com as decadências”, afirmou.

“Tivemos cinco governadores presos. Alguém tem que salvar o Rio. Confesso que ainda estou na fase de retomar o meu amor pelo Rio”, declarou.

Jornalismo

Paulo Ricardo também trabalhou como jornalista até os 20 anos de idade. Ele é formado em Jornalismo pela Universidade de São Paulo (USP) e atuou como correspondente internacional em Londres, escrevendo sobre música para a Revista Somtrês. “Me diverti muito.

Biografei muitas bandas, como os Rolling Stones, Led Zeppelin… Sempre me inspirei nas pessoas de carreiras longas”, relembrou.

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!