ÚLTIMO GRANDE SHOW DE ROCK DO ANO NA PARAÍBA REÚNE PÚBLICO DE DIVERSAS GERAÇÕES NO LOVINA BEACH CLUB

Realizado pelo Lovina e pela Colônia Produções, evento com Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Jeorge Segundo contou com quase 3 mil pessoas
A balada Praia de Ponta de Campina foi nesse sábado (22), palco para o Rock Sunset, ambientado em uma superestrutura inspirada na ilha grega de Mykonos, no Lovina Beach Club, realizado em parceria com a Colônia Produções. Cerca de 3 mil pessoas aproveitaram a noite em meio a um cenário característico de verão, com o pé na areia, para cantar grandes sucessos do rock nacional. Humberto Gessinger, Paulo Ricardo e Jeorge Segundo, com participação de Carlos Matz realizaram o maior grande show de rock do ano na Paraíba.
Com uma recepção marcada por modelos fantasiados de guerreiros e deusas gregas, em uma verdadeira imersão no tema, a noite de shows teve início com o paraibano Jeorge Segundo, ex-líder da banda Rádio Esterno, que trouxe ao público um setlist eclético, com hits atuais como “O Sol” e “Sky Full Of Stars”, do Coldplay, além de autorais como “Três Palavras” e “Do outro lado”, disponível nas plataformas digitais. Apresentando também clássicos da MPB como “Quase Sem Querer” e “Amor Para Recomeçar”, Jeorge trouxe momentos de nostalgia do saudoso rock dos anos 80 e animou o público para a noite que estava apenas começando. O show de Jeorge foi dividido em dois – e na segunda parte, uma atração mais que especial: a participação do ex-baterista e fundador dos Engenheiros do Hawaii, Carlos Maltz. Hoje, astrólogo profissional, Maltz emocionou os fãs de uma das maiores bandas de todos os tempos e elogiou o show e a estrutura. “Os moleques da banda e o público estavam em êxtase! Foi muito legal ter vivido tudo isso. Rolou uma energia muito sincera. Eu adorei o local! Realmente incrível”, disse Maltz após sair do palco e ter executado “Depois De Nós”, “Ninguém=Ninguém” e “A Promessa”. Depois do bis, o fundador dos Engenheiros do Hawaii foi altamente assediado por fãs de todas as idades.
Ao vivo pra caramba – A expectativa para Humberto Gessinger era o assunto mais empolgante entre a plateia ansiosa. Um deles foi Josiel do Nascimento, que veio de Campina Grande e não segurava a emoção momentos antes de conhecer o ídolo pela primeira vez. “Sou fã desde a minha adolescência. Humberto é uma inspiração, suas letras são muito profundas, sempre me fazem refletir sobre a vida. Pra mim é a realização de um sonho estar conhecendo ele hoje, quero aproveitar bastante o momento”, comentou ele, portando livros, CDs e camiseta do cantor.
Com seu show “Ao vivo pra caramba”, Humberto Gessinger fez a plateia cantar em coro com “Infinita Highway”, favorita de muitos. Relembrando “Engenheiros do Hawaii”, banda que deu início a sua carreira musical e se tornou sucesso estrondoso nos anos 80, não deixando de reunir fãs em todas as gerações, hits como “Pra Ser Sincero”, “Quanto Vale a Vida” e “Mapas Do Acaso”. Atração à parte, o baterista Rafa Bisogno, com seu estilo gauchão, arrancou aplausos com uma performance cheia de energia.
Para encerrar a noite de rock, um dos maiores nome da música nacional, Paulo Ricardo subiu ao palco também com uma energia especial. Simpático e solícito com o público, ele lembrou da última vez que esteve na Paraíba para o grande público, em que foi a atração do Réveillon de João Pessoa, em 2018. No Lovina, ele trouxe a turnê “Sex on the Beach” e entrou “prateado” para impactar o público.
“Vida Real”, eleita a melhor trilha sonora do Big Brother ao redor do mundo, seguindo com sua versão de “Imagine”, clássico de John Lennon e única versão cover autorizada. Em uma performance dançante e interativa, apresentou canções como “A luz” e seu mais novo single “Ela Chegou” – feita especialmente para a namorada Isabela. Em um discurso cheio de saudade do rock dos anos 80 e de seus ícones, Paulo Ricardo ainda homenageou Renato Russo e Cazuza ao som das atemporais “Tempo Perdido” e “O Tempo Não Para”. Para terminar, Paulo Ricardo parabenizou a produção pela noite memorável e inesquecível de rock na Paraíba.
Show único e inesquecível – O Rock Sunset deixa marcado em 2018 um evento feito especialmente para o público roqueiro, que levará memórias inesquecíveis da noite, como destacou a fisioterapeuta Janaína Guedes. Uma das mais animadas e emocionadas fãs, ela disse ter voltado no tempo, na adolescência. “Foi o show da minha vida! Inesquecível! Memorável! Parabéns aos organizadores!”, celebrou. Ao mesmo tempo, a estudante de João Pessoa Erica Borges, que foi com os pais, disse que não ter conhecido bem as bandas, mas que adorou o clima de nostalgia do Rock Sunset. “Meus pais falam que já não se fazem bandas de rock como antigamente, e eu concordo. O que vi aqui não vejo ultimamente e adorei! Fiquei impactada ao ver a emoção das pessoas”, conta.
“Apesar de ser uma região em que o forró prevalece, o rock sempre teve um espaço muito bacana entre o público de João Pessoa. Ficamos felizes em ver os fãs reunidos em um evento que foi feito especialmente para eles, com a grande participação de Humberto, Paulo, Jeorge e Maltz”, avaliou Fábio Henrique, à frente da Colônia Produções, uma das empresas produtoras do evento. Para ele, o evento superou as expectativas. “Junto com o Lovina, ficamos felizes em proporcionar isso para o público, nos últimos dias do ano. É para fechar 2018 com chave de ouro”, comemorou Fábio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Paulo Ricardo se apresenta no Festival de Inverno de Pedro II neste domingo (23)

BRAZILIAN DAY ORLANDO TERÁ PAULO RICARDO