PAULA, DO BBB19, CELEBRA ENCONTRO INUSITADO COM PAULO RICARDO: ‘MEU CRUSH DA ADOLESCÊNCIA’

Vencedora do reality show esbarrou com cantor no consulado americano no Rio de Janeiro
Fã de Paulo Ricardo, Paula von Sperling ficou chocada ao encontrar com seu ídolo, por acaso, no Rio de Janeiro.
A vencedora do BBB19 estava na fila do consulado americano quando avistou o artista no local.
Em choque, a loira não teve coragem de se aproximar do cantor:
“Ele estava sentado quando uma fã veio falar comigo e avisou que ele estava lá”.
“Fiquei sem reação. Meu crush da adolescência bem pertinho de mim. Quase morri”, brincou.
Arrasada por não ter conseguido falar com o músico, Paula resolveu alguns detalhes da viagem marcada para os Estados Unidos e foi embora certa de que não teria outra chance com o roqueiro.
Mas aquele era seu dia de sorte. E quem estava “paradão no bailão” esperando o sinal fechar? Paulo Ricardo!
“De repente, quando olhei, vi ele ali. Falei que era fã, lamentei não ter visto ele cantar no BBB e o abracei.”
“Ele foi muito fofo, falou que está indo fazer um show nos Estados Unidos e me deu um abraço muito forte. Foi um dos melhores dias da minha vida.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!