Paulo Ricardo conta com ajuda da esposa para montar looks: 'Não compro nada sem a aprovação dela'


Cantor ressalta a importância da participação de sua mulher, a fotógrafa Isabella Pinheiro, em seu trabalho e se declara: 'O amor da minha vida'

Paulo Ricardo conta sobre sua relação com Isabella Pinheiro e escolhas de figurino

Jaquetas, coturnos, camisetas e calças skinny são alguns elementos que ajudam Paulo Ricardo a dar à vida ao seu personagem nos palcos mundo afora.

O cantor conta com um guarda-roupa recheado de peças variadas e uma personal stylist especial. A esposa, Isabella Pinheiro, além de musa inspiradora de seus novos sucessos, ajuda o roqueiro a compor seus looks para os shows.

Nos bastidores do Tamanho Família, os dois revelam que adoram sair para comprar roupa juntos:

"É divertido, uma coisa que a gente faz com prazer. Eu estaria bem pior se não tivesse o olhar clínico dela", diz Paulo, que ainda ressalta a importância de ter em casa o olhar de uma fotógrafa profissional - Isabella é fotógrafa do Gshow - e o apoio da amada no seu trabalho.

"Fico feliz e agradecido por ter uma mulher incrível para esse mundo que me completa, me ajuda, está dentro do meu trabalho, participa, tem ouvido musical, bom gosto musical, além de ser essa mulher linda que é musa de tudo que tenho feito. O amor da minha vida", declara Paulo.

Paulo Ricardo explica que seu armário é dividido entre figurinos do personagem e roupas do intérprete. Muitas peças são apenas para as apresentações e não tem nada a ver com o estilo dele no dia a dia: "São dois caras. Tem roupa que o ser humano jamais usaria."

E na hora das compras, Isabella dá detalhes de como orienta Paulo dentro das lojas: "A gente sai para comprar roupa juntos. Falo para ele 'vai na parte masculina e eu fico no feminino que daqui a pouco passo lá. Sei que ele vai precisar de mim para alguma coisa. Ele escolhe, vai para o provador e eu ajudo, fico separando tudo."

"Não compro nada sem a aprovação dela", afirma Paulo.

O casal diz que, normalmente, o cantor veste três looks até escolher o que vai acompanhar o cantor na performance. E quando Paulo curte muito um figurino e Bella, como é chamada pelos amigos, avisa que não está muito legal, ela utiliza um recurso infalível!

"Faço a foto para ele ver como está o look", explica Isabella, que pondera: "Geralmente, nosso gosto bate."

"Ela não é impositiva, nem mandona, ela simplesmente fala assim: 'quer que eu faça uma foto?'", se diverte Paulo.

"É um privilégio você ter uma mulher que trabalhe com isso e está ali do meu lado para ajudar. Por mais que eu tenha um estilo, nunca vou me ver como as pessoas vão me ver", finaliza o cantor.

Paulo Ricardo e Isabella participam do próximo Tamanho Família junto com Solange Couto. Não perca!

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!