PAULO RICARDO SE SURPREENDE AO OUVIR PELA PRIMEIRA VEZ A FILHA CANTAR NO ‘TAMANHO FAMÍLIA’


Cantor se emocionou com apresentação de parentes, esposa e amigos durante homenagem no palco do programa
Paulo Ricardo se surpreendeu e muito durante a homenagem que recebeu no Tamanho Família de parentes, esposa e amigos. O cantor também teve a oportunidade de acompanhar pela primeira vez uma apresentação da sua filha Paola em que ela mostrou a sua voz na música “Rádio Pirata” (Paulo Ricardo e Luiz Schiavon). A performance levou Paulo às lágrimas e o encheu de orgulho. Assista ao vídeo!
Paulo Ricardo se emociona com homenagem dos familiares
“Eu nunca ouvi ela cantar assim. Ela estudou baixo, violão, mas ela sempre foi muito tímida para cantar. Escondeu isso durante esse tempo todo, amor”.
Diante dos elogios do pai, Paola explicou o motivo de não cantar em público:
“Eu tenho muita vergonha, mas você pediu para eu vir. Eu não podia dizer não para você”, comentou ela ao abraçá-lo.
Quem também emocionou Paulo Ricardo foi Kiko Zambianchi ao som da música “Minha Vida”, versão de Rita Lee da música de John Lennon e Paul Maccartney.
O cantor e compositor estava acompanhado dos amigos Michel e Ismael ‘Prisma’, do primo Paulo, da esposa Isabella e da irmã Rosane.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXTA-FEIRA, DIA 12/04 TEM VIRADA DE LOTE PARA O SHOW DO PAULO RICARDO E PAULA TOLLER DIA 27 DE ABRIL NO SALÃO NOBRE DO CLUBE LUSO BRASILEIRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP!